• postado por Izabel em 25/04/2024 em 09:30

    Olá. Sou aluna da Azup há 1 ano 6 meses, e neste ano, comprei o Curso Completo do 8° Ano e consegui acessar todos os módulos de cada matéria.
    Porém, quando fiz login na minha conta essa semana, não conseguia acessar os módulos. Todas as vezes que eu cliquei no 2° módulo, aparecia a seguinte mensagem: “Faça login ou adquira nossos planos”.

    Preciso urgentemente de ajuda!

    Desde já, agradeço.
    Izabel T. Ferreira

    Izabel respondeu 1 mês, 2 semanas atrás 2 Membros · 2 Respostas
  • 2 Respostas
  • Marcelo F Batista

    Administrador
    25/04/2024 em 14:16
    0 Azupcoins
    13.730 Pontos

    Olá Izabel! Desculpe pelo inconveniente! Tivemos um problema no nosso servidor principal. Estamos usando o servidor secundário e ele não está atualizado.
    Liberei seu acesso novamente, tenta agora por favor!
    Os registros das aulas feitas não estarão atualizadas. Assim que resolvermos o problema no nosso servidor os logs voltarão.

  • Izabel

    Membro
    30/04/2024 em 09:13
    0 Azupcoins
    2.165 Pontos

    Obrigada pela ajuda, Marcelo ☺️. Vou tentar entrar aqui.

Entre para responder.

suporte

Suporte

Quer conhecer os cursos por dentro?

Experimente grátis

Você será encaminhado para a página dos cursos.

Baixe materiais gratuitos

Leve seu ensino ou aprendizado para o próximo nível com listas de exercícios e PDFs exclusivos.

Lead Geral