• Compra errada.

    postado por Noemí Verissímo em 23/02/2024 em 08:27

    Comprei o curso do (2° EM) para minha filha, porém percebi que baixei na conta errada, a que pertence a minha outra filha do 7°ano; como posso transferir o curso para a conta correta? Não gostaria de ter que comprar novamente ou as duas utilizarem a mesma conta, pois dificulta o acompanhamento da evolução, emissão de certificado, etc… Não sei se essa é a linha correta para esses assuntos, mas não encontrei outra… ATT. Clebson Verissimo.

    Noemí Verissímo respondeu 9 meses atrás 2 Membros · 2 Respostas
  • 2 Respostas
  • Marcelo F Batista

    Administrador
    24/02/2024 em 17:40
    0 Azupcoins
    13.775 Pontos

    Olá Clebson! Você já tem a outra conta que deseja transferir o 2º ano médio? Qual é o email dessa conta ou me envia o email que crio aqui e já transfiro para você.

  • Noemí Verissímo

    Membro
    25/02/2024 em 17:00
    0 Azupcoins
    1.940 Pontos

    Boa tarde Marcelo, sim, temos a outra conta e o e-mail é: [email protected]… se puder tranferir para mim será otimo.

Entre para responder.

suporte

Suporte

Quer conhecer os cursos por dentro?

Experimente grátis

Você será encaminhado para a página dos cursos.

Baixe materiais gratuitos

Leve seu ensino ou aprendizado para o próximo nível com listas de exercícios e PDFs exclusivos.

Lead Geral