Expressões algébricas

Expressões algébricas é um assunto de matemática básica que costuma ser estudado no 7º ano do ensino fundamental. Nesta aula de matemática sobre expressões algébricas você assistirá as videoaulas sobre:

 

Expressões algébricas

 

Escrita de expressões

 

Expressões e equações variadas

 

E então, deu para entender?

Que tal praticar você mesmo os exercícios?

Pratique resolvendo nossos simulados de matemática.

 

P.S.: As videoaulas foram produzidas pela Khan Academy

[vc_row][vc_column][vc_btn title=”←Toda Matemática Básica” style=”outline” shape=”round” color=”warning” link=”url:https%3A%2F%2Fhttps://azup.com.br%2Fconteudos-de-matematica-basica%2F|title:Matem%C3%A1tica%20B%C3%A1sica||”][/vc_column][/vc_row]

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

− 6 = 2

  1. Estou fazendo um reforço com o meu sobrinho João Pedro que está no 7ºano e,como faz 10 anos que terminei o ensino médio busquei no google matemática para esta série e te achei.Sua explicação é bem clara e objetiva.Espero conseguir repassar com a mesma clareza e que continue me ajudando com o João que tem dificuldades com matemática em geral.

    1. Muito bacana você ajudar seu sobrinho Tatiane. Cadastre você e seu sobrinho no site gratuitamente que vocês terão uma ótima experiência com gamificação do site.

  2. Eu tenho 12 anos e estou no 7º ano. E pode ter certeza que esse site esta me ajudando muito com o assunto de expressões algébricas (e outros tbm).! E com as vídeos aulas são muitos boas mesmo, parabéns!! Mas eu queria saber que programa que a pessoa que produziu a vídeo aula. Achei muito legal!
    Continuem com o trabalho ótimo de vcs!
    Att,
    Giulia Argiona.

    1. Obrigado Giulia! Acredito que as videoaulas foram feitas usando um programa de captura de tela tipo camtasia + um programa de imagem tipo photoshop + uma mesa digitalizadora

suporte

Suporte

Quer conhecer os cursos por dentro?

Experimente grátis

Você será encaminhado para a página dos cursos.

Baixe materiais gratuitos

Leve seu ensino ou aprendizado para o próximo nível com listas de exercícios e PDFs exclusivos.

Lead Geral