Inglês 6º ano
- Módulo I- Greetings10 Aulas|6 Exercícios
- Lesson 01- GREETINGS.
- Lesson 2: Cardinal Numbers.
- Lesson 3: Interrogative Words (What, Who, When).
- Lesson 4: Informações Pessoais/ Diálogos / Entrevistas: Verb To Be
- Lesson 5: Personal Pronouns.
- Lesson 6: Family Tree (Vocabulary).
- Lesson 7: E-mails / Cartas / Anúncios: Verbo To Be – Contractions, Personal Pronouns.
- Lesson 8-Demostrative Pronouns.
- Lesson 09- Simple Present/ Present Continuous.
- Lesson 10- Nationalities
- Lesson 01- GREETINGS.
- Módulo II- Grammar8 Aulas|7 Exercícios
- Lesson 11- LISTENING: Action verbs, verbo to be, demonstrative pronouns, adverbs of time.
- Lesson 12- Lesson 12: Descrição oral de pessoas, objetos, lugares. Cores
- Lesson 13: Conjunctions: but/and
- Lesson 14: Semelhanças e diferenças entre pessoas: body parts, adjectives/ Parts of the body, Degrees of Comparison.
- Lesson 15: Estratégias de leitura: skimming, scanning, inference.
- Lesson 16: identificação de palavras cognatas e falsas cognatas
- Lesson 17: Identificação de palavras-chave
- Lesson 18: Produção de texto: e-mail
- Lesson 11- LISTENING: Action verbs, verbo to be, demonstrative pronouns, adverbs of time.
- Módulo III- Conversation and Grammar6 Aulas|4 Exercícios
- Módulo III- Lesson: 19: Identificação dos Fonemas Representados Pelo Th.
- Módulo III- Lesson 20- Regras de Convivência (Do’s and Don’ts) / Receitas / Mapas: Be.
- Módulo III- Lesson 21: Do (Affirmative and Negative Forms).
- Módulo III- Class 22: Advérbios, Conectores – And, Or, But, If.
- Módulo III- Lesson 23: Charges, Quadrinhos (Comics): Pronomes Pessoais – Subject and Object Case; Verbs – Go, Be, Have, See, Want, etc.
- Módulo III- Lesson 24: Produção de Texto: Convite, Bilhete, Mapa.
- Módulo III- Lesson: 19: Identificação dos Fonemas Representados Pelo Th.
- Módulo IV- Listening and Oral Production10 Aulas|7 Exercícios
- Lesson 25- Módulo IV LISTENING Identificar as diferenças entre os fonemas /h/ e /r/.
- Lesson 26- Módulo IV Verbos de ação no Imperativo: (Do /don’t)
- Lesson 27- Módulo IV- Adverbs: manner, place, time
- Lesson 28- Módulo IV ORAL PRODUCTION Diálogo sobre esportes: verbo to be – formas interrogativa, afirmativa e negativa,vocabulário referente a esportes, adverbs (frequency, time), adjectives.
- Lesson 29- Módulo IV- Vocabulário- Os esportes
- Lesson 30- adverbs ( frequency, time)
- Lesson 31- Módulo IV- Writing and listening relations. Simple Present: verbo to be e verbos de ação.
- Lesson 32- Módulo IV- Imperative Form
- Lesson 33- Módulo IV Conjuctions ( but, and, or, because)
- Aula 34- Reading Giving/ understanding advices: usando o Modo Imperative.
- Lesson 25- Módulo IV LISTENING Identificar as diferenças entre os fonemas /h/ e /r/.
Exercício de E-mails / cartões postais / notícias e avisos: linguagem formal e informal, conotativa e denotativa 6º ano Curso
Simone Ivane Santana 12/11/2024
Resumo de Exercício
0 de 5 Questões concluídos
Questões:
Em formação
Você já completou o exercício antes. Portanto, você não pode iniciá-lo novamente.
Exercício está carregando…
Você deve entrar ou se inscrever para iniciar o exercício.
Você precisa primeiro terminar os seguintes:
Resultados
Resultados
0 de 5 questões respondidas corretamente
O tempo passou
Você alcançou 0 de 0 Ponto(s), (0)
Ponto(s) ganho(s): 0 de 0, (0)
0 Redação(ões) Pendente(s) (Ponto(s) Possível(is): 0)
Pontuação média | |
Sua pontuação |
Categorias
- Inglês 6º ano 0%
Você precisa melhorar! Você acertou menos que 70% das questões Tente novamente!
Revise suas questões e caso esteja com dúvidas? Faça sua pergunta no Fórum
Muito bom, Você acertou mais que 70% das questões, você passou!
Revise suas questões e caso esteja com dúvidas? Faça sua pergunta no Fórum
Parabéns! Você acertou mais que 90% das questões. Siga para os próximos exercícios!
Revise suas questões e caso esteja com dúvidas? Faça sua pergunta no Fórum
Pos. | Nome | Data | Pontos | % |
---|---|---|---|---|
A tabela está carregando | ||||
Seja o(a) primeiro a participar! | ||||
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- Atual
- Revisar
- Respondidas
- Correto
- Incorreto
- Questão 1 de 5
1. Questão
- How to start an email?
CorretoIncorreto - Questão 2 de 5
2. Questão
2. To write an email you should always use formal language.
CorretoIncorreto - Questão 3 de 5
3. Questão
3. What type of contact information should your business card have?
CorretoIncorreto - Questão 4 de 5
4. Questão
4. “Warning! Do not feed the animals”
What that means?
CorretoIncorreto - Questão 5 de 5
5. Questão
5. I’ll send you a postcard.
Qual a tradução?
CorretoIncorreto